sexta-feira, 22 de agosto de 2008


Raissa...
pode-se ver pela camiseta que estou mais feliz...
após ter mudado de escola percebi os graandes preconceitos que antes não sofria apenas po usar a camiseta de uma escola particular!!!
Depois que passei a usar camiseta de uma escola do governo ás pessoas que antes eu tinha como amigos me viraram as costas...
bem que alguns me avisaram: se vc mudar pro eeca não voumais falar com você...
agora me pergunto o pq?
quem estuda em escola pública, quem anda de chinelo, quem não tem um tênis é por acaso menos digno?
digo o que pecebi, ao mudar de escola percebi que os vedadeiros desimpregados, burros idiotas são esses playboyzinhos, que tem o dinheiro na mãe e não precisam "ralar" dia e noite...
estou no 1° colegial... uma sala numerosa com 42 alunos...
e nesta sala de 42 alunos apenas 12 não trabalham!!!
fora os que já sairampara estudar a noite pq arrumaram emprgo de manhã e a tarde!!!
agora quando estava no colégio particular da sala a única pessoa que trabalhava era eu...
antes via as meninas comentando : - ahh vamos na associação, vamo durmi e tals...
e eu: não posso, vou trabalhar...!!!
e não axo isso nemum pouco vergonhoso...
hoje em dia escola por mais que pareça não dá futuro...
alguns tem sorte de conseguir algum trabalho com estudo...
mais muitas pessoas que estudam não sabem usar o que aprendeu na eskola para arrumarum trabalho...
todos querem coisas fáceis, na qual naum precisem fazer nada, apenas fikar sentado olhando para a cara de alguem...
mais poucos sabem que no futuro isso será um trabalho comum... como o de uma empregada doméstica, e os pintores, confeiteiros, mecânicos... esses sim vão ganhar muuito dinheiro, e sabe quem são esses? essas pessoas de escola pública que trabalham como ajudante de pedreiro enquanto você joga futbol no clube!!!
vai faltar taanta mão de obra... e vcs mexeram em computadores pro pedreiro, para contabilizar as coisas dele... e conceteza serãoo dobro da sua...
cuidado com os preconceitosonhos mediocres!!!

Nenhum comentário: