sábado, 23 de agosto de 2008

Aprendendo...

ás vezes chego a pensar que Deus nos dá sinais através de nossos pais...
fomos sempre ligados...
e quando nos dão um conselho, não os ouvimos...
podemos dizer que nossos pais são os melhores do mundo...
mais é só eles dizerem um simples NÃO que já são os piores...
como é possivel um pai ou uma mãe saber que o namorado da filha não é bom para ela?
seria isso um aviso prévio de Deus?
Minha mãe vivia a dizer: Raissa, o .... é bom apenas para se ter como amigo, um dia ele fará vc sofrer...
Mais entaum penso...
e meus amigos?
será que se quem eu achava meu amigo não se intrometece tudo isso teria acontecido?
será que se a pessoa a qual eu tanto amava confiace mais em mim e não acreditace nos meus falsos amigos eu estaria assim?
fica a dúvida...

Nenhum comentário: