quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sinto falta de vocês...



saudade é uma palavra complicada de se explicar...
quando menos esperamos ela aparece e detona o nosso coração nos fazendo parecer as pessoas mais idiotas desse mundo...
mais eu gosto da saudade, ela me faz enxergar o quanto eu gostei das pessoas as quais eu sinto falta...
como as pessoas que estudaram comigo, não sinto falta de todas (é lógico) mais sinto falta das fundamentais pra me deixar triste ás vezes...
amigo é uma coisa difícil de se explicar, a amizade em sí é uma palavra muito complexa, a um
segundo está nos fazendo bem, ai do nada nos entristece de uma tal maneira que da dó...
as vezes fico pensando será que um amigo de verdade seria capaz de nos fazer sofrer?
acho que sim... afinal quando um amigo de verdade se vai, a primeira coisa que faremos é sofrer por ele ''/
acho que irei sintir muita falta quando as pessoas que eu amo me deixarem, e não sei se isso só acontece cumigo, mais parece que quando uma se vai não importa a maneira, do nada começam a todas as amizades amadas a sumirem tmbm...
é uma coisa muito triste...
mais a gente tem que se conformar... enquanto isso vou tentando ficar cada vez mais feliz ao lado dos meus amigos...e tentando não os deixar ficar tristes de maneira alguma...
um recado: aos MEUS AMIGOS...

EU AMO VOCÊS e sinto muita falta dos que se distanciaram...
mais como sempre digo, os amigos de verdade contiinuam juntos...

Danny, Kelly, Steh; Raa; Tobias; Amah

-

Soneto Da AmizadeAo amigo distante, de mim apartadoA quem interessar amizade nossaSentir-se amigo, irmão mais sagradoTua cumplicidade existir sempre possaNão basta saber segredos, porventuraHaverá sempre amizade indiferenteOutra voz que conselho murmuraSaber-se da dor, a razão de repentePorque minhas angústias chegaramE se foram, outrora em meu peitoDesilusão, falsos amigos deixaramAo amigo sincero, nunca fica mágoaAo respeito dar-se, piedoso e límpidoSe dor houver, vejo com olhos d'água
-Autor Desconhecido

Nenhum comentário: