quarta-feira, 30 de julho de 2008




"Há quem diga por aí, que o rock and roll morreu.À esses eu grito no ouvido, você ainda não me conheceu. Porque quando eu nasci, um anjo torto veio e arrotou.Este não vai ter anjo da guarda, vai ser filho do Rock and Roll."



Meu desejo Meu desejo? era ser a luva brancaQue essa tua gentil mãozinha aperta:A camélia que murcha no teu seio,O anjo que por te ver do céu deserta....
Meu desejo? era ser o sapatinhoQue teu mimoso pé no baile encerra....A esperança que sonhas no futuro,As saudades que tens aqui na terra....
Meu desejo? era ser o cortinadoQue não conta os mistérios do teu leito;Era de teu colar de negra sedaSer a cruz com que dormes sobre o peito.
Meu desejo? era ser o teu espelhoQue mais bela te vê quando deslaçasDo baile as roupas de escomilha e floresE mira-te amoroso as nuas graças!
Meu desejo? era ser desse teu leitoDe cambraia o lençol, o travesseiroCom que velas o seio, onde repousas,Solto o cabelo, o rosto feiticeiro....
Meu desejo? era ser a voz da terraQue da estrela do céu ouvisse amor!Ser o amante que sonhas, que desejasNas cismas encantadas de languor!







Sei lá! Sei lá! Eu sei lá bem Quem sou? um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem Ou apenas cenário! Um vaivém Como a sorte: hoje aqui, depois além! Sei lá quem sou?Sei lá! Sou a roupagem De um doido que partiu numa romagem E nunca mais voltou! Eu sei lá quem!... Sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou?! Sei lá! Cumprindo os fados, Num mundo de maldades e pecados, Sou mais um mau, sou mais um pecador...Florbela Espanca

Na minha vide tive altos e baixos, perdas e conquistas,

conheci pessoas inesqueciveis, e pessoas que desejava se quer ao menos conhecer...

tives perdas inevitáveis, brigas imperdoáveis.

mais tmbm tive brigas tontas que poderiam ser facilmente evitadas

muitas pessoas dizem que só se arrependem do que não fizeram,

eu não posso dizer a mesma coisa,

me arrependo de algumas brigas, discussões, amizades, mancadas e etc...

é estranho dizer,

e estranho ser assim

menina de fazes, meio subliminar...

Nenhum comentário: