domingo, 5 de outubro de 2008

Eu só por ter tido carinho pensei que amar foce fácil...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre."

"...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda."

"Às vezes sentava-se na rede, balançando-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo.Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante."

"JÁ TENTEI OLHAR BEM DE PERTO O ROSTO DE UMA PESSOA-UMA BILHETEIRA DE CINEMA. INÚTIL.A OUTRA PESSOA É UM ENIGMA."

Isso tudo maravilhoso, lindo como te digo, fantástico, mulher fantástica de menteee perfeita, pensamentos além do que se pode pensar!
inspiração para meus pensamentos livres e obrigatórios.
Clarice lispector

Nenhum comentário: