quarta-feira, 6 de agosto de 2008

refletindo


"Por onde passa ele arrasta multidões Ensinando os corações, a arte cênica do amor E é por isso que ele já foi censurado Criticado e aprovado até, por quem nunca amou E esse filme é Baseado na vida real Que conta a história de um jovem casal Loucamente apaixonados Esse filme de amor Que passa em minha mente todo dia Já foi invejado e é considerado Campeão de Bilheteria"
seria bom se tivesse um filme hoje me dia que mexece tanto com uma pessoa... fico a pensar como quem nunca amor póde dar palpite sobre algo de amor, algo feito com amor? ou até emsmo feito por alguém que ama?
Há alguém neste mundo que nunca tenha amado? se quer a mãe, ao pai ou a Deus? Ou será que todos (ou quase todos) que dizem amar apenas sentem atração física, paixão ou dever de dizer a palavra te amo? acho que o amor é algo muito complexo e valioso que deveria ter um sentido maior... há quem saiba dar valor... amis também há muita gente que trate o amor como um sentimentosinho, ou como algo material, uma coisa qualquer...

Um comentário:

Confissões de uma Adolescente disse...

Oiee stephanie ;)
Tudo beem?
Muito dahoora o teu blog,vc se descreve muito beem =]
Faaz uma visitinha no meu hsuasuhsa

*-*