quinta-feira, 31 de julho de 2008



O CARA FICOU UM MÊS SEM IR NO BANHEIRO, AI QUANDO ELE SOLTOU UM PUM ELE MORREEEEU... isso é uma história verídica

-

Ontem estive pensando, e as imagens da minha infância e de uns tempos atrás vieram quase que instantaneamente a minha mente...
a escola, as zueiras, as conversas nas festas até altas horas da noite, os amores não correspondidos, as confidências ao pé do ouvido, as colas, a cumplicidade, e os sorrisos... Ahh, os sorrisos que antes vinham tão rápido, e eram tão fáceis de ser percebidos entre nós...
Lembrei da formatura, da festa da mariza, do início de um novo horizonte sendo traçado...lembrei das lágrimas na nossa despedida...e principalmente das promeças de novos encontros com toda a turminha...
Lembro perfeitamento de cada feição da minha melhor amiga e do meu melhor amigo que já tive em toda a vida naquele momento...
Lembro em seus olhos a promeça de que eu nunca seria esquecida, e realmente nunca fui...
Perdi as contas das veze em que eles carinhosamente me ligavam quando eu estava no fundo do poço.... ou das mensagens que dificilmente eu respondia... onde me mandava promeças de que tudo iria melhorar, promeças de um futuro melhor.
Apesar do esforço para vasculhar minha mente, não consegui me lembrar de uma só vez em que eu tneha pego o telefone para dizer o quanto sua amizade era importante para mim...Afinal eu era muito ocupada, e não tinha tempo...
Nçao me lembro de ter feito qualquer tipo de surpresa, como aparecer de repente com uma garrafa de vinho e um coração disposto a ouvir. EU NÃO TINHA TEMPO.
Mais percebendo tudo isso prometo que vou mudar! se eu sair do meu pedesral egocentrico e prestar mais atenção aos meus "amigos" e as pessoas que eu amo, talvez eu possa evitar muitas perdas repentinas indesejáveis, passarei a ouvir mais não só as pessoas que me ouvem, mais todas as outras que fazem parte do meu viver...
pois andei pensando, não sei muito bem o que anda acontecendo com os meus "amigos" talvés os recadinhos ingraçadnhos que eles me enviem possa ser até mesmo um pedido de socorro...
Peço desculpas de algum dia fiz algo neste sentido com alguém..
tenho certeza de que estou me esforçando muito, e em ambas partes da minha vida, estarei mudando ...
Obrigada pela força, e pelos toques...
cada um fez sua parte, e eu prmeto tentar fazer a minha muito bem feita !!!

Um comentário:

Thaís Cavalcanti disse...

Acho que estas reflexões sobre o passado e sobre o que fica das amizades são bem importantes. Muitas vezes fico pensando também nas promessas que fiz aos outros e a mim mesma e que acabei por não cumprir. O problema é que a gente não se afasta das pessoas por querer, acho que a vida, as novas circunstâncias nos transformam de tal forma que, de repente, não somos mais quem pensávamos.
Beijo.