quarta-feira, 30 de julho de 2008

conhecendo as bloggeiras

Raissa Themer Medeiros

14 anos

28/10/1993

Namorando



-



É a menina temperamental, apaixonada por poesias já tem ás suas próprias (criativa hein)... custuma postar em seu vibeflog( www.vibeflog.com/nnrafs) as coisas que passam em sua mente como as indgnações com o mundo, as suas dúvidas sobre a morte, e as suas preocupações com os Ets... rsrsrsrsrsrsrsrs

ela adoora ets... Só fala disso...

tem uma família super preservada, que odeeia que ela saia, por isso ela é meio desencanada com a vida, é daquelas que qualquer lugar está bom, e se quer alguma coisa consegue... Me dá conselhos...

sem que seja escondido ;D

adóra contrariar as pessoas que a deixam irritada... Sempre faz isso...

tem um jeiinho de criança meio muléque de ser, faiz umas brincadeiras que nem menino faiz...

escreve umas coisas suuuper complexas dificeis de entender, mais talves seja por esse jeito tão estranho dela que vive rodeada de "colegas" como ela mesma gosta que falo, amigos mesmo dizendo ás vezes existir acredita que um dia va se decepcionar chegando a idéia de que a amizade na verdade não existe...

mais enquanto isso eu e o Paulinho(seu namorado0 ciumento) somos as únicas pessoas que sabem dos seus segredos mais singelos...

menina sonhadora, nunca deixa de ter alguma coisa estranha para dizer...

Apaixonada por Ramones, muúsica, guitarra, e tudo que faz barulho tem uma levadinha meio punk ou ska nunca deixa de citar o seu amigo fiel e companheiro coturno...
depois de taantos anos tentando axar, o tem como um iídolo dos pés !!!!Lustra ele todo dia hahuhauhhauhahuahuah

By : Stezinhaaaaaaaaa



Stephanie Palumbo

14 anos

18/10/1993

Namorando

-

Não vou falar mal pq é minha melhor amiga, mais tmbm não vou falar bem se não vão falar que sou puxa saco da guria...

com seu jeitinho (Steeeh) de ser agrada a todos... ou meelhoor (quase todos) ela já foi uma menina do mal quando andava cumigo...

era suuper criança, amigáável, descontraída e etc... agoora em compensação anda com as pattys (que ela diz nãos er patty)... mais fazer o que nééé... ainda te considero minha amiga... Maaaais voltando ao assunto...

Quee meniiina Looooucaa!!!!

quando eu conheci ela, meu Deus que ironia do destino ahauha³ foi muito legal...

a Stephanie tem o coração super molenga, adoradora de guitarra só tem uma camiseta de banda a famosa camiseta do GREEN DAY, a camiseta que tooodos que conhecem a steh já viram ela com tal... ahauhauha²

ela se emociona fácil com qualquer coisa que ela não intende, ous eja POESIA hauhauha²

एला lê e te liga: que liindo estou emocionada

mais an verdade se vc perguntar: OQ EU QIS DIZER?

ela via falar: DEPOIS TE LIGO RAAH hauahuahuah³

aii, e eu adoro esse jeito dela...

em fim... essas somos nós...

By: Raahhhh

Nenhum comentário: